PARTICIPE!
87 9 9974-2504

Alemanha perde Neuer e Julian Brandt contra San Marino

10 nov 2016 às 12:06

valendoA bruxa parece estar solta na seleção alemã. Nesta quarta-feira, o técnico Joachim Löw precisou cortar mais dois jogadores da lista de convocados para a partida contra San Marino, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2018. São eles o goleiro Manuel Neuer e o atacante Julian Brandt.

O goleiro do Bayern de Munique foi diagnosticado com uma infecção viral, enquanto o jogador do Bayern Leverkusen pegou uma gripe.

– Manuel Neuer foi cortado da seleção alemã para as próximas partidas internacionais depois de pegar um vírus. Melhore logo, Manu – confirmou o perfil oficial do Bayern de Munique no Instagram.

Da lista original de convocados, divulgada na última sexta-feira, já são quatro jogadores cortados. Jérôme Boateng (com uma lesão na coxa) e Toni Kroos (com uma fratura no pé esquerdo) também precisaram ser retirados. Além deles, Joachim Löw também não convocou jogadores como Mesut Özil e André Schürrle para descansá-los.

Válida pelo Grupo C das eliminatórias da Copa do Mundo, a partida contra San Marino está marcada para o dia 11 de novembro. O time de Löw lidera a chave com nove pontos. Quatro dias depois, a Alemanha jogará com a Itália em caráter amistoso.