PARTICIPE!
87 9 9974-2504

Com futuro incerto, Diego Souza é aguardado pelo Sport neste sábado

06 jan 2018 às 12:28

mco_6468

Gerente de futebol do Leão, Alexandre Faria, afirmou que o jogador deve se reapresentar após ter pedida tempo extra; camisa 87 também negocia possível saída para o São Paulo

Com ares de indefinição, o Sport aguarda por Diego Souza neste sábado. O jogador, que voltou ao Brasil na noite da última sexta-feira após passar férias em Orlando, nos Estados Unidos, é esperado pela cúpula rubro-negra para se reapresentar e ser integrado ao elenco. No dia da reapresentação oficial da equipe, na última quarta, o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria, afirmou que o camisa 87 tinha justificado a ausência e que era aguardado assim que chegasse. Só que, como o São Paulo negocia com o atleta, não se sabe se ele realmente vai aparecer.

O dirigente disse que Diego Souza comprou um imóvel nos Estados Unidos e que precisava assinar a escritura. Na última sexta-feira chegaria ao Brasil e no sábado se reapresentaria. Do lado leonino, admite-se uma proposta oficial feita pelo São Paulo na semana passada. Mas os valores não agradaram ao Leão – o Tricolor ofereceu R$ 6 milhões e os pernambucanos querem R$ 10 milhões.

O São Paulo, por sua vez, diz que as negociações com Diego Souza estão avançadas. O clube já tem salários acertados com o jogador e espera resolver a situação o mais rápido possível.

+ Raí diz que negociação com Diego Souza está avançada e fala sobre reforços no São Paulo

– Não vou comentar detalhes, mas é algo que já vem há algum tempo. Está bem avançado, é um grande jogador. As negociações existem, mas os detalhes eu não vou comentar – disse Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, na última sexta-feira.

São Paulo e Sport tentam chegar a um meio termo, mas, mesmo com uma possível saída do jogador, a tendência é que ele se reapresente ao Leão.

Da Redação de Jornalismo da Parná FM