PARTICIPE!
87 9 9974-2504

Esporte faz 3 x 0 no central de Caruaru e começa bem o Campeonato Pernambucano

29 jan 2017 às 14:12

diego-souza

Sem muitas dificuldades, o Sport passou bem pelo Central na tarde deste sábado na Ilha do Retiro, vencendo por 3 a 0, em jogo válido pela primeira rodada do hexagonal do título do Pernambucano. Os gols da vitória do Leão foram marcados por Rogério, Diego Souza (de pênalti) e Lenis.

PRIMEIRO TEMPO
O Central até que começou um pouco melhor nos primeiros minutos de jogo, mas não durou muito. Logo o time rubro-negro tomou as ações do jogo, explorando os laterais com cruzamentos para o atacante Paulo Henrique, que teve algumas chances. Rogério se soltou no jogo depois dos 20 minutos e, após algumas tentativas, conseguiu abrir o placar numa sobra de bola de um chute de Diego Souza, fechando a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO
Vencendo a partida, o Sport ficou mais a vontade e foi para cima dos visitantes. O Central quase não atacou, só se defendendo das investidas do Leão. Com muita pressão leonina, o árbitro marcou um pênalti para os donos da casa, após Luiz Matheus colocar a mão na bola. O lance gerou o segundo gol do Leão, na cobrança de Diego Souza. Antes disso Daniel Paulista havia colocado Marquinhos no jogo, que começou meio tímido, mas passados alguns minutos começou a se entender com os homens de frente do Sport e entrou na partida, dando, inclusive, um passe para o gol de Lenis que fechou o placar na Ilha do Retiro.

DIEGO SOUZA
O camisa 87 voltou a jogar pelo Leão, já que tinha ficado de fora da estreia na Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa-MA, porque estava com a seleção brasileira. E ter vestido a amarelinha parece ter animado Diego. Participativo, ele colocou uma bola na trave antes do gol de Rogério e ainda marcou o segundo, de pênalti.

COMO FICA?
Com este resultado, o Sport assume a liderança provisória do hexagonal do título do Pernambucano, com três pontos. Enquanto o Central é o lanterna. A primeira rodada será completada neste domingo com outros dois jogos.