PARTICIPE!
87 9 9974-2504

Vice-prefeito de Parnamirim comemora a inclusão do Ramal de Entremontes no Plano Nacional de Segurança Hídrica

13 abr 2019 às 01:55

A notícia dada ontem (11) pelo senador Fernando Bezerra Coelho, que o ramal do Entremontes será incluído no Plano Nacional de Segurança Hídrica, foi bastante comemorado pelos sertanejos em especial pelo vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes. O mesmo fez questão de postar em seu perfil no Facebook, seus agradecimentos ao senador pernambucano pelo empenho para que o sertão tenha prioridades nas ações do Governo Federal.

O vice-prefeito Nivaldo Mendes, leu com alegria uma postagem do próprio senador em sua página no Facebook. Fernando Bezerra Coelho, que é líder do governo no senado, escreveu sobre o plano nacional de segurança hídrica do Governo Federal para 2019. Na postagem o senador diz que o ministro do desenvolvimento regional, Gustavo Canuto, ao anunciar importantes obras para aumentar a oferta de água em Pernambuco, falou do canal do sertão e do ramal de entremontes.

Nivaldo Mendes, parnamirinense preocupado com o bem estar do seu povo, lembra que a obra defendida por ele vai possibilitar o desenvolvimento do município. Nivaldo ainda diz que outros municípios também serão beneficiados quando o canal estiver em funcionamento, com geração de empregos e renda e oportunizando ao homem do campo melhoramentos na produção agrícola e mais rendimentos com a criação de animais. Para o vice-prefeito Nivaldo Mendes, a obra vai colocar Parnamirim definitivamente na rota do desenvolvimento.